Social Icons

quinta-feira, 11 de julho de 2019

PT SONDA KAJURU: MESMO FALANDO QUE NÃO VAI PARA PARTIDO ALGUM, KAJURU DIZ QUE TEM 11 CONVITES

Blog do Alex Ramos
download_1_2222.jpeg

Kajuru mandou alguns eleitores se "foderem", voltou atrás e pediu desculpas. Ameaçou renunciar e menos de 24 horas depois voltou atrás dizendo que 'tudo vai bem, obrigado': terminaria seu mandato. Pouco antes, Kajuru foi convidado a se retirar do PSB. Assim o fez. De saída do partido disse que 'o PSB' é o 'partido do seu coração' - mesmo tendo sido eleito pelo PRP. Caso se filie a algum outro partido, será o do colega deputado federal, Elias Vaz.
Apesar de todo esse cenário, na tarde desta quinta-feira (11/07) o senador foi ao Facebook compartilhar uma notícia da Época. "Com O MDB ontem no plenário, agora são 11 partidos me querendo". A nota compartilhada era um texto do jornalismo Guilherme Amado, da Época: "PT sonda Kajuru, de saída do PSB".
A nota diz que Kajuru foi convidado a se filiar ao Partido dos Trabalhadores pelo senador baiano, Jaques Wagner. No Facebook, o ex-radialista comemorou: "É a primeira vez no Brasil que um político sai de um partido e é convidado por 11 outros partidos!!! Algum valor tenho!!", em caixa alta.
Ao jornalista, ele também negou que pretenda ir ao PSL, partido do presidente da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues