Social Icons

terça-feira, 30 de julho de 2019

SANTA RITA: VEJA O NOME DOS DEZ CANDIDATOS APROVADOS APÓS A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS DAS AVALIAÇÕES PSICOLÓGICAS PARA O CONSELHO TUTELAR

Blog do Alex Ramos
Considerando a aplicação da Bateria Psicológica para Avaliação da Atenção ﴾BPA﴿ que tem como objetivo mensurar a capacidade geral de atenção, e também avaliar individualmente três tipos de atenção específicos, quais sejam, Atenção Concentrada ﴾AC﴿, Atenção Dividida ﴾AD﴿ e Atenção Alternada ﴾AA﴿. A Atenção Concentrada indica a capacidade de uma pessoa em selecionar apenas uma fonte de informação diante de vários estímulos distratores em um tempo predeterminado. 

A Atenção Dividida indica a capacidade de uma pessoa para procurar dois ou mais estímulos simultaneamente em um tempo predeterminado, e com vários distratores ao redor. Por último a Atenção Alternada, fornece uma informação quanto a capacidade de uma pessoa em focar sua atenção e selecionar ora um estímulo, ora outro, por um determinado período de tempo e diante de vários estímulos distratores.

Considerando a aplicação da Bateria Fatorial de Personalidade – (BFP) um instrumento psicológico construído para avaliação da personalidade a partir do modelo dos Cinco Grandes Fatores (CGF).
Considerando a aplicação do teste R1 - Teste Não verbal de inteligência que avalia o fator Geral desse construto.

Segue o resultado dos candidatos classificados EM ORDEM ALFABÉTICA que apresentaram desempenho de ATENÇÃO médio inferior ou acima dessa classificação (ainda que em alguma dos tipos de atenção possa ter apresentado desempenho abaixo da amostra padronizada), desempenho médio inferior ou acima no teste de INTELIGÊNCIA e que não tenha apresentando nenhuma alteração significativa no este de PERSONALIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues