Social Icons

sábado, 31 de agosto de 2019

DOIS HOMENS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL POR HOMICÍDIO


Blog do Alex Ramos
Uma equipe da Polícia Civil lotada no 10º Distrito Policial do bairro Bom Jesus, conseguiu executar na manhã desta sexta-feira (30), aos mandados de prisões temporárias contra Emerson Cardoso Souza, conhecido como “ Neguinho da Rocinha”, (21) e Lucas Costa Nunes, vulgo “Batera”, (23), suspeitos de participação em um homicídio na comunidade do polo Coroadinho, em São Luís.
Segundo o delegado Rondinelli Araújo, o crime ocorreu no dia 15 de maio deste ano, tendo como vítima Marcelo Vieira. Além da participação de “Neguinho da Rocinha” e de “Batera”, o crime contou com ações de João Vitor Marinho da Silva, o “Pica Pau” e de Lucas Câmara Góes, o “Pernalonga”, que já estão presos desde o último mês de julho e custodiados Centro de Triagem de Pedrinhas.
O mandado de prisão contra os presos desta sexta-feira (30) foram expedidos pela Central de Inquéritos e Custódia de São Luís, e com tais prisões, a Polícia Civil considera o caso elucidado. Após o cumprimento das formalidades legais, os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde permanecerão a disposição da Justiça.

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues