Social Icons

sábado, 31 de agosto de 2019

SENADOR KAJURU HUMILHA JOÃO DORIA APÓS CONFLITO COM BOLSONARO: ‘PICARETA SOCIAL, VENDIA ENTREVISTAS POR R$150 MIL’

Blog do Alex Ramos
Em pronunciamento no Congresso Nacional, o senador Kajuru realizou um ataque frontal contra João Doria, governador de São Paulo. Kajuru classificou Doria como um “picareta social”.
“Triste, Governador do Estado de São Paulo, João Doria – e eu trabalhei com ele por dois anos na Rede TV. Trata-se de um picareta social, que vendia entrevistas em seu programa Show Business, na época ao valor de R$150 mil, que ganhou dinheiro assim”, asseverou.
“Sr. Governador, seja mais responsável. Pare de pensar no Governo Bolsonaro e pense no seu Estado, pelo qual foi eleito. Está chegando ao oitavo mês, uma campanha presidencial antes da hora. Seus ataques são ridículos, como esta semana o senhor ter dito que jamais nomearia um filho para embaixada. O senhor não nomeia filho, mas nomeia corrupto secretário, nomeia secretário propineiro, nomeia diretor do Detran ladrão, que foi demitido depois da investigação feita pelo Ministério Público Federal de São Paulo – o senhor teve que demiti-lo, embora não quisesse –, o senhor nomeia amante”, complementou Kajuru.
No ensejo, ele afirmou que Doria não teria honra para realizar campanhas presidenciais. “Doria Então, que honra tem você, João Doria, para ficar fazendo campanha presidencial? Isso prejudica o Brasil, desestabiliza o Governo. O Governo já está cheio de problemas, como eu disse aqui, em pesquisas. O Governo já tem que se corrigir. E ao invés de o senhor cuidar de São Paulo, o senhor fica todo dia, nas redes sociais, preocupado em dar uma cutucada para dizer ao Brasil: “Olha, eu sou a melhor opção”. Se o senhor for Presidente do Brasil, eu me mudo do Brasil”, frisou.
Do NBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues