Social Icons

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

EM SANTA RITA, CASAL DE VARGEM GRANDE É CONDUZIDO PARA DELEGACIA, APÓS TENTATIVA DE SACAR BENEFÍCIO DE FALECIDO

Blog do Alex Ramos
Um casal residente em Vargem Grande foi preso em flagrante delito tentando sacar benefício do INSS na agência da Caixa Econônica de Santa Rita, de uma pessoa já falecida identificada como Manoel Borges de Sousa.

Os suspeitos foram identificados como Ewerton Veras Barroso, 56 anos e Joelma de Jesus Magalhães Gomes de Sousa, que seria professora Universitária da UEMA, "a confirmar".

Ewerton, já foi preso pela mesma prática em 2017, na cidade de Chapadinha, naquele ano, ele agiu ao lado de um comparsa.

O casal estava em posse de uma procuração pública repassada para Joelma, que garantia a movimentação da conta corrente e poupança, além de poder alterar o limite, fazer empréstimos, assinar cheques, receber e passar recibos, solicitar saldos e extratos, contrair empréstimos e fazer financiamentos, etc.

A dupla estava em um veículo de Luxo, de propriedade de Ewerton.

O fato aconteceu nesta  quarta-feira, 28, e está sob os cuidados do delegado Edinaldo dos Santos.

A condução de ambos, que deverão responder por estelionato, fora feita pela PM, após informações repassadas pelo gerente da agência.

Um comentário:

  1. Boa noite! gostaria de pedir que você retirasse as imagens da reportagem acima, pois a Lei de Abuso e Autoridade proíbe desde do dia 06/01/2020 a divulgação de fotos de suspeitos ou detidos sem autorização dos mesmos, por isso estou lhe comunicando e pedindo a retirada das fotos acima de Ewerton Veras Barroso e Joelma de Jesus Magalhães Gomes de Sousa. De já agradeço sua compreensão! Aguardo 48h para a retirada das mesmas. Ewerton Veras Barroso.

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues