Social Icons

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

HOMEM MATA ESPOSA A FACADAS E DEPOIS SE ENTREGA A POLÍCIA

Blog do Alex Ramos 
A mulher identificada como Ildeneide Pessoa, de 31 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio companheiro, na noite dessa segunda-feira (20), por volta das 20h, no Parque Araçagi, em São José de Ribamar.

O crime foi cometido por Natanael Lopes Fernandes, de 27 anos. O suspeito de matar a companheira, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (21).

Ele disse que cometeu o crime por suspeitar que Ildeneide Pessoa o traía. “Não tinha certeza, só escutei falar”, afirmou.

Natanael, que estava armado com uma faca, contou que rolou com a vítima no chão durante a briga e, em seguida, a mulher foi esfaqueada. Ele não tem passagem pela polícia.

O casal estava junto há três anos, e ontem era aniversário da vítima, que era natural da cidade de Brejo.

O assassino também é natural de Brejo, com familiares residentes no bairro Zé Gomes.

A vítima veio para São Luís com o suspeito e depois de um tempo acabaram pondo fim ao relacionamento. Natanael não aceitava o fim da relação e costumava ameaçar a vítima.

O suspeito teria várias passagens pela polícia, e era irmão de Rodrigo, preso por assassinar a pauladas um homem no balneário carrapato, zona rural de Brejo. 

A vítima, mãe de 4 filhos, foi atraída pelo ex-companheiro com a promessa de receber um presente, mas terminou sendo morta.

Ildeneide levou várias facadas e foi levada para o hospital Clementino Moura, o Socorrão II, onde faleceu por volta de 1h da manhã desta quarta, durante intervenção cirúrgica.

Com informações de Antenor Ferreira/Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues