Social Icons

terça-feira, 27 de agosto de 2019

"JUQUINHA" É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA, CRIME FOI REGISTRADO NA CAPITAL, SÃO LUÍS

Blog do Alex Ramos
 “Juquinha” não teve nenhuma chance de escapar vivo do atentado
Na manhã de domingo (25), por volta das 8h, ocorreu um homicídio doloso na capital maranhense, mais precisamente, no bairro Filipinho. Lá, mataram Bruno Henrique Santos Costa, que tinha 25 anos. “Juquinha”, como era conhecido, foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na cabeça. O crime aconteceu nas proximidades da casa lotérica.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops),“Juquinha” estava tomando uma cerveja em um bar, ao lado da loteria, quando foi baleado na cabeça. Os autores estavam em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu e efetuou os tiros, segundo declarações de testemunhas. Bruno Henrique teve morte instantânea, sem nenhuma chance de escapar vivo do atentado.

Ele era muito conhecido no bairro Redenção e era neto do ex-presidente da União dos Moradores daquela localidade. “Juquinha” tinha diversas passagens pela polícia, por incêndio, ameaças, roubo e homicídio doloso. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) está apurando se Bruno teria sido morto por membros do Bonde dos 40, uma vez que o rapaz estava “marcado” na região, segundo moradores contaram.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues