Social Icons

terça-feira, 27 de agosto de 2019

VÍTIMA FOI ENCONTRADA DESPIDA, AMORDAÇADA E COM OS BRAÇOS AMARRADOS; SUSPEITO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM ZONA RURAL DE SÃO LUÍS

Blog do Alex Ramos
A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Guilherme Carvalho Borges, acusado de assassinar uma mulher identificada como Maria Alzimar Ribeiro da Silva, cujo corpo foi encontrado despido, amordaçado e com os braços amarrados, às margens da linha férrea no bairro Pedrinhas, em São Luís, no último dia 19 de agosto.
Após o crime, os primeiros levantamentos foram realizados pela equipe plantonista da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção a Pessoa (SHPP), juntamente com o Departamento de Feminicídio. Após a realização de oitivas de testemunhas e análise de imagens de videomonitoramento, a equipe do Departamento de Feminicídio chegou à autoria do crime.
O autuado foi apresentado na sede da SHPP, onde foi interrogado e após prestar seu depoimento recambiando Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

POR : ASCOM-SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues