Social Icons

terça-feira, 27 de agosto de 2019

RUMORES DE TRAIÇÃO DE CUELLAR FAZ MODELO NEGAR AFFAIR COM JOGADOR DO FLAMENGO

Blog do Alex Ramos
 Marina Denículi e Cuellar Foto: Reprodução/Instagram
O jogador do Flamengo Gustavo Cuellar se viu numa polêmica. Nas redes do jogador, seguidores comentam sobre uma suposta traição do volante. No Instagram, a modelo com quem o craque teria se envolvido desmente as acusações: "A maior mentira já inventada com o meu nome. Faz um mês que estou fora do Brasil e não sei porque meu nome está envolvido com esse jogador. Acreditem em mim, não sou eu", diz Marina Denículi. A modelo mora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e atualmente está na África do Sul.
 Marina Denículi Foto: Reprodução/Instagram
Marina ainda mostrou as mensagens que tem recebido devido a polêmica. Uma delas diz que o nome da modelo foi citado em rádios. Em outra, uma pessoa próxima a ela disse que está num grupo de Whatsapp com 257 rubro-negros e só se fala nela. Em sua bio do Instagram, a gata escreveu "O lobo sempre será mau se só ouvirmos a versão da Chapeuzinho Vermelho".
 Marina Denículi Foto: Reprodução/Instagram
Na última sexta-feira, o Flamengo informou por meio de seu site oficial que o atleta alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos. A vice-presidência do clube discordou do posicionamento de Cuellar e o afastou por tempo indeterminado das atividades. Entretando, o jogador desembarcou na última segunda-feira em Porto Alegre, onde o Flamengo vai enfretnear o Internacional pela Taça Libertadores da América.
 Marina Denículi Foto: Reprodução/Instagram
Fontes ligadas ao jogador dizem que problemas conjugais são a origem da vontade do jogador de deixar não só o clube, mas como também o país. O jogador teria trazido uma amante da Colômbia para morar no Rio de Janeiro desde o início do ano, e que o caso fora descoberto pela sua mulher, Gheral Pacheco, nas últimas semanas. Mais especificamente, através de um segundo celular que o jogador teria.

Ao descobrir o celular alternativo, a mulher do jogador teria exigido a imediata mudança dele e de sua família para fora do Brasil. A escolha pelo mundo árabe seria para dificultar que novos casos acontecessem.
 Marina Denículi Foto: Reprodução/Instagram
Marina diz que seu inbox do Instagram está travando pela quantidade de mensagens que tem recebido. Numa delas, que fez questão de exibir em seus stories, um torcedor rubro-negro pediu para ela lembrar ao jogador de que o jogo contra o colorado é o "mais importante do ano". Ela, então, ressaltou o que já havia dito: "não conheço esse bofe", escreveu.
Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues