Social Icons

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

PREFEITURA DE SANTA RITA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES

Blog do Alex Ramos

A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria Municipal de Emprego, Renda e Banco do Povo em parceria com a FIEMA E SENAI, abre inscrições para diversos cursos profissionalizantes. 

As inscrições que tiveram início na última terça-feira, 06, serão realizadas até amanhã sexta-feira, 09, no Centro de profissionalização Joaquim Gomes de Souza, Centro, Rua José Bonifácio, próximo a prefeitura.  
Os cursos são ministrados em aulas teóricas e práticas e servem para que esse público se qualifique para exercer uma atividade profissional

Para a inscrição que é gratuita, é necessário levar cópia e original do RG, CPF e ter a partir de 16 anos.
Ao final do curso os alunos receberão certificado reconhecido nacionalmente pelas instituições. 
O prefeito Dr. Hilton Gonçalo, esteve  visitante o local acompanhado da prefeita de Bacabeira e 1ª Dama Fernanda Gonçalo.

"A nossa proposta de número 24 sendo concretizada na prática, de maneira que, ao qualificarmos o cidadão estamos atendendo aos anseios e necessidades da classe trabalhadora santarritense, pois sabemos que quando uma pessoa é qualificada as oportunidades de emprego se ampliam", frisou o prefeito Hilton Gonçalo. 

O secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Pretinho, também esteve no prédio que disponibilizará Manutenção em Motocicleta; Manutenção em Aparelhos de Celulares; Eletricista predial; Manutenção e Instalação de Ar Condicionado e Corte e Costura.

"Estamos iniciando com cinco cursos profissionalizantes; são cursos que estarão preparando o cidadão não apenas para o emprego, bem como para o mercado de trabalho que está cada vez mais exigente", destacou o secretário Pretinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues