Social Icons

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

BACABEIRA: PREFEITURA SEGUE INVESTINDO NO CONFORTO E SEGURANÇA DOS FUNCIONÁRIOS E PESSOAS QUE BUSCAM ATENDIMENTO NA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

Blog do Alex Ramos

 secretária Sulamita Carvalho
A Prefeitura está investindo para melhorar a segurança, conforto e comodidade dos funcionários e pessoas que buscam os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semdes).

A secretária Sulamita Carvalho disse que toda a estrutura do prédio está sendo melhorada e vai garantir a melhoria dos serviços. “A prefeita Fernanda Gonçalo está investindo para ampliar os atendimentos na Semdes”, adianta Sulamita.

Toda o prédio está recebendo piso de porcelanato nas áreas internas e de granilito nas externas; grades de ferro em todas as portas e janelas; ampliação da cozinha e substituição de toda rede elétrica e hidráulica.

Sulamita acredita que “para termos bons resultados é necessário termos um ambiente de trabalho bom, onde os funcionários tratem com respeito o povo, quando forem perguntados respondam com educação, e que façam o seu trabalho com exatidão e rapidez. Assim não teremos problemas e  todos nós seguiremos vencendo ao final de todo expediente”!, completou.

Galeria:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues