Social Icons

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

HOMEM ACENDE CIGARRO E DESAFIA LADRÃO DURANTE ASSALTO: "ATIRE EM MIM"

Blog do Alex Ramos
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento que um homem se arrisca e desafia um ladrão durante um assalto a um bar, em St. Louis, no estado do Missouri (Estados Unidos). O caso aconteceu no início da madrugada da última quarta-feira (28) e viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, o criminoso armado com uma espécie de carabina, segundo o Riverfront Times, anuncia o assalto e ordena que todos os clientes deitem no chão. Eles prontamente obedecem e se deitam no chão, enquanto um sujeito segue sentado de frente para o balcão e não parece se incomodar com a ameaça.
Mesmo sob a mira do assaltante, que chega a encostar o cano da arma contra seu corpo, o indivíduo se recusa a largar o celular e segue sentado tranquilamente.
Com o refém ainda se recusando a fazer o papel de vítima, o ladrão dá a volta para pegar o dinheiro do caixa. Sem demonstrar qualquer medo, o cliente sobe o nível de risco e acende um cigarro na frente do assaltante.
Dono do bar,  John Kimack contou, em entrevista à rádio KMBZ, que o homem estava reclamando da própria vida e chegou a pedir ao ladrão que o baleasse: "Eu sou casado com uma *****. Vá em frente. Atire em mim. Eu não dou a mínima".
O assaltante conseguiu escapar levando dinheiro e pertences de algumas pessoas, mas sem tirar qualquer item de valor do cliente que o desafiou. Ele foi preso dois dias depois, conforme informou o próprio Kimack no Facebook. 
Assista ao vídeo:
Da REDE TV"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues