Social Icons

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

BANDIDO FAZ VÍTIMA ‘ESCOLHER’: ESTUPRO, INCESTO OU MORTE

Blog do Alex Ramos
MUNDO: Um criminoso foi preso em Nova Iorque, nos Estados Unidos, após invadir a casa de uma mulher e estuprá-la. No entanto, o que seria apenas mais um crime de abuso sexual, ganhou contornos perversos depois que a vítima contou que o bandido mandou ela escolher entre ser estuprada, ser obrigada a ter relações sexuais com o próprio filho ou ser morta.
De acordo com a imprensa norte-americana, Joshua Henderson, de 33 anos, fingiu ser funcionário de uma construtora para conseguir entrar na casa da vítima. Já dentro do imóvel, ele rendeu a mulher e lhe deu as “opções”: estupro, incesto ou morte.
– Eu posso te sufocar com esse travesseiro, posso fazer sexo com você ou te forçar a fazer sexo com o seu filho – teria dito Henderson.
O criminoso ainda roubou joias, dinheiro e objetos de valor do imóvel.
Ele estava em liberdade condicional após cumprir uma pena de 12 anos. Antes de cometer o abuso sexual, ele já havia sido preso três vezes, mas ainda assim foi mantido solto.
– Esse caso mostra que nós temos um grave problema em nosso sistema judiciário. Como um homem que está em liberdade condicional não é preso novamente quando comete um assalto cerca de um ou dois meses depois em que foi posto em liberdade? – questionou Dermot Shea, chefe do departamento de investigações da polícia de Nova Iorque.
Joshua Henderson poderá ficar preso por até 25 anos se condenado pelos crimes de invasão e estupro.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues