Social Icons

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

NO INTERIOR DO MARANHÃO HOMEM MATA EX-ESPOSA E DEPOIS COMETE SUICÍDIO

Blog do Alex Ramos 
Uma professora identificada como, Darlene Glória Custódio dos Santos, de 50 anos de idade, foi assassinada nessa quarta-feira (25), pelo ex-marido, identificado como Francisco Erivaldo Santos Sousa, de 49 anos, que em seguida se suicidou em Fortuna no Maranhão.
informações, ele entrou na casa de Darlene e imediatamente fechou todas as portas. Pouco tempo depois, os vizinhos ouviram os gritos de Darlene pedindo socorro, logo em seguida ouviram estampidos de vários tiros.
A polícia foi acionada e, ao chegar ao local, arrebentou uma das portas da casa, encontrando logo em seguida o corpo da professora. Ela estava caída na cozinha com tiros no ouvido e na região do tórax.
O suspeito encontrava-se caído em um dos quartos da residência, com dois tiros no abdômen e outro no ouvido. A arma do crime, um revólver calibre 38, foi encontrada próximo ao seu corpo juntamente com várias munições. 
Ainda de acordo com informações, o casal vinha de um relacionamento conturbado e estava separado havia dois meses. Erivaldo, muito possessivo e ciumento, não aceitava o fim relacionamento e insistia em reatar a relação com a ex-esposa, que não aceitava mais conviver com ele.
Por conta de suas insistências e supostas ameaças, ela procurou a Justiça. Foi concedida medida protetiva, mantendo Erisvaldo afastado para que ela tivesse mais segurança. No entanto, mesmo com a decisão judicial, ela continuou a ser ameaçada pelo ex-companheiro, mas ignorou e não comunicou às autoridades.
Fonte: Blog do Lobão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues