Social Icons

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

CASAL É DETIDO PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS

Blog do Alex Ramos

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), realizou na tarde da última segunda-feira (2), no bairro Divinéia, em São Luís, a prisão dos nacionais Fredson das Chagas Júnior e Jordana Serpa Garcia, no momento em que comercializavam entorpecentes na porta de sua residência, localizada na Avenida Argentina.
Segundo as autoridades policiais da SENARC, as prisões tiveram como base denúncias oriundas do aplicativo de Denúncia da superintendência, relatando que na casa onde residia a dupla, havia um intenso movimento de venda de entorpecentes. Imediatamente equipes da Polícia Civil realizaram campana policial nas proximidades do endereço e visualizaram um homem e uma mulher em atitude suspeita, ocasião em que abordaram o referido casal, identificados como Fredson e Jordana, sendo encontrado nas vestes da mulher, invólucros de maconha pronto para comercialização, bem como aproximadamente R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro trocado.
As buscas continuaram no interior do imóvel onde os policiais apreenderam ainda mais 2 invólucros de Crack e Maconha, bem como apetrechos e o valor em espécie de R$ 400,00.
Após as apreensões, o casal foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico, e após as formalidades legais foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

 POR: ASCOM-SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues