Social Icons

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

DUPLA QUE CLONAVA CARTÃO MAGNÉTICO DE CAIXAS ELETÔNICOS EM CHAPADINHA E QUE ATUAVA EM TODO O BRASIL É PRESA POR POLICIAIS MILITARES DO 16° BATALHÃO

Blog do Alex Ramos

Nesta terça feira 03/09/2019 por volta das 13h50min, a equipe do GSA em conjunto com a PC foram verificar uma denúncia de que dois elementos tinham colocado aparelhos eletrônicos (chupa cabra) para clonar e filmar as senhas dos clientes  nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal situada na Av. Senador Vitorino Freire, bairro Centro.
De posse das informações deslocaram até a agencia da Caixa Econômica Federal, fizeram o monitoramento e identificaram os indivíduos Cicero Alberto Vieira Matos, 25 anos, residente na Rua Dagmar Silva Filho, n° 76, Jardim Elder, Mauá/São Paulo e Fernando Fábio Bezerra  da Silva, 28 anos, residente na Rua Argentina, n° 359, Parque das Américas, Mauá/São Paulo, os aparelhos eletrônicos utilizados para cometer o ilícito foram retirado por funcionários da agencia.
Os Policiais fizeram diligencias para captura-los, já encontrando um dos indivíduos na rodoviário pronto para viajar, de pronto foi preso e relatou que seu companheiro estava em um hotel nas proximidades da rodoviária, de pronto os Policiais foram até esse local e também prenderam o segundo individuo.
Vale ressaltar que o Cícero Alberto Viana Matos foi autuado também por tentar corromper os Policias oferecendo dinheiro para sua soltura imediata. 
A dupla foi conduzida juntamente com os objetos apreendidos e apresentados na Delegacia para as providências cabíveis.
OBJETOS APREENDIDOS:

- 03 lâminas para clonar cartões
- 05 câmeras para filmar senhas em Caxias eletrônicos
- 05 corregedores das câmeras
- 04 cabos de dados para descarregar as informações das lâminas
- A quantia de R$ 185 (cento e oitenta e cinco reais)
- 01 alicate
- 01 Lima
- 02 RG’s
- 01 CNH
- 01 Título de eleitor
- 01 HD externo
- 02 celulares Motorola
- 01 celular Samsung
- 10 cartões de crédito
- 01 notebook com carregador
- 02 portas cédulas


Fonte: 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues