Social Icons

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

DUPLO HOMICÍDIO – POLÍCIA CIVIL E MILITAR PRENDEM SUSPEITO EM BOM JESUS DAS SELVAS

Blog do Alex Ramos
POR : ASCOM-SSP
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia e Delegacia de Bom Jesus das Selvas, em operação conjunta com o Serviço de Inteligência do 26º Batalhão de Polícia Militar, com apoio de indígenas da Aldeia Centro do Adão , região do município de Bom Jesus das Selvas, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da cidade de Imperatriz em desfavor do nacional Ronaldo Pires dos Reis pela prática de duplo homicídio qualificado praticado na cidade de Imperatriz.
O fato teve grande repercussão na cidade de Imperatriz, tendo Ronaldo dos Reis matado a golpes de martelo dois homens em um condomínio localizado no bairro Parque das Estrelas. As vítimas foram identificadas como Gabriel (18) e Emanoel, conhecido como “Valquíria” de 47 anos de idade.
Na Delegacia Regional de Açailândia, o preso foi interrogado, confessando ter matado as duas vítimas, além disso, afirmou que estava em uma residência bebendo com outras pessoas, sendo que estas foram embora e ficaram apenas o preso e as vítimas. Relatou, também, que todos estavam embriagados e que a vítima Gabriel resolveu dormir, tendo ficado acordado apenas o suspeito e a vítima Emanoel.
Em seu depoimento, Ronaldo ainda disse que Emanoel era homossexual e queria ter relações consigo, momento em que decidiu ceifar a vida de Emanoel com golpes de martelo. Por fim, relatou resolveu matar a vítima Gabriel que se encontrava dormindo para não deixar testemunhas acerca dos fatos.
Segundo a Polícia Civil, o preso foi questionado acerca de outro homicídio que possivelmente teria cometido na cidade de Açailândia, mais precisamente em desfavor da vítima Ivan Alves Pontes, oportunidade em que também confessou a autoria, informando que desferiu cinco disparos de arma de fogo contra a vítima. O preso foi encaminhado a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR/Açailândia), onde fica preso à disposição do judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues