Social Icons

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

O BICHO PEGOU: SENADOR KAJURU PARTE PARA O CONFRONTO E CRITICA COM VEEMÊNCIA RAQUEL DODGE

Blog do Alex Ramos
 Senador Jorge Kajuru

Em pronunciamento no Senado Federal, o senador Jorge Kajuru criticou com veemência Raquel Dodge, procuradora-geral da República, e Ivana Farina. “Bem, se neste Senado aqui há gente solidária com uma mulher injustiçada no dia de ontem, uma mulher querida por todos nós aqui, uma juíza, Senadora por Mato Grosso, boa colega, decente, companheira de todos, a Senadora Selma Arruda… Ela foi injustiçada por quem? Exatamente pela vulpina Procuradora do Estado de Goiás que, pela vida inteira, foi jagunça de Marconi Perillo e de outros, ou seja, ela é pau-mandado. ‘É para fazer isso? Eu faço’. Tanto que ela me processou exatamente no dia em que eu processei o ex-Governador de Goiás”, asseverou.
“Então, não é possível que o Senado, que cada Senador, que cada Senadora aqui vai aprovar o nome dessa mulher, Raquel Dodge, que mandou cassar a Senadora Selma Arruda, que está aqui – cassar! Essa mulher está sofrendo desde ontem, porque se trata de uma grande injustiça com ela em Mato Grosso. E quem é Raquel Dodge? Para quem não sabe, ela é madrinha dessa também desqualificada Ivana Farina, essa que me processou”, complementou.
“Então, não é possível que este Senado vai indicar uma mulher dessas que vive a prestar serviços para quem manda. Ela quer vir para cá – essa Ivana Farina – para blindar o maior corrupto da história de Goiás, Marconi Perillo, que é o seu verdadeiro patrão, tanto que o marido dela, quando ela era Procuradora de Goiás do Governo Marconi Perillo, tinha programa na TV do Governo patrocinado pela TV do Governo e foi Secretário da Fazenda do Governo de Marconi Perillo em Goiás”, complementou.
“Quero concluir lembrando a cada Senador o que eu contei para cada um: quem é Ivana Farina, empregada de Renata Dodge – Renata, Raquel Dodge, sei lá o quê; eu não gosto de Dodge, eu gosto de Galaxie. Essa Dodge é madrinha dessa Ivana Farina. Foi Dodge que fez isso com a nossa querida Selma Arruda, uma injustiça que eu tenho certeza de que será resolvida por Deus através de justiça”, concluiu o parlamentar.
 Do NBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues