Social Icons

domingo, 22 de setembro de 2019

É OUTRO NÍVEL: Alunas da rede municipal de ensino, da escola de música Bruno Ferreira, são campeãs em torneio e campeonato estadual de ginástica rítmica 2019

Blog do Alex Ramos 
Mostrando o seu melhor, as meninas da Ginástica Rítmica participaram hoje, (22) do torneio e do campeonato estadual de ginástica Rítmica com apresentações  vitoriosas. Santa Rita obteve:

 "Torneio maranhense de ginástica rítmica 2019."

•Vanessa Lauane 1° lugar no torneio maranhense de GR (ginástica rítmica) 2019, categoria mirim mãos livres.

•Sarah Gabryelle 2° lugar no torneio maranhense de GR ( ginástica rítmica) 2019,  categoria pré infantil mãos livres.

•Pamela Nascimento 3° lugar no torneio maranhense de GR ( ginástica rítmica)2019, categoria infantil.

 "Campeonato Maranhense de ginástica rítmica 2019."

•Esthethanny Morais: Campeã geral na categoria infantil no campeonato maranhense de GR (ginástica rítmica) 2019, e 2° lugar na categoria infantil aparelhos corda e mãos livres.

•Rayra Nascimento 1° lugar geral categoria juvenil aparelhos maças e fita no campeonato maranhense de GR (ginástica rítmica) 2019.

Despretensiosas em relação à  premiação,  porém,  perseverantes em relação  ao sonho e a vontade de projetar o nome de Santa Rita  a competições  de esferas maiores, as meninas esbanjaram graça, majestade e beleza em seus movimentos, contagiando todos os presentes. 

A aluna Rayra, competidora na categoria juvenil, destaca que trata-se da realização  de um sonho e também  externa a sua gratidão  a SEMED pois, através  desta oportunidade, ela e outras crianças  dedicam seu tempo livre ao esporte, focando nos estudos combatendo o ócio que não se revela um bom caminho. Kátia,  mãe da vitoriosa Vanessa também  mostrou-se satisfeita e relatou que a vitoria é apenas a consequência de um  bom trabalho realizado.  

O secretário municipal de educação, Professor Paullo Márcio, esteve presente na competição,  torcendo, estimulando, e vibrando a cada resultado positivo, sempre assumindo uma postura incentivadora pois, é, junto com o gestor municipal Hilton Gonçalo, os maiores  entusiastas da juventude santarritense. O prefeito Hilton Gonçalo falou: " Que a juventude de Santa Rita se destaca todas as vezes em que as oportunidades são construídas, proporcionadas, e que essas ações tem sido tem sido constante em sua gestão, e que assim o nome de Santa Rita tem sido reconhecido a nível de Maranhão, pela força e talento de seu povo. 

Paullo, destacou também a participação determinante e fundamental das famílias  no projeto é da professora Weldelãnia Sobrinho, e que todos juntos tornam a eficácia da educação mais sólida,  encantado com o resultado obtido, mencionou que as alunas da rede municipal de ensino de Santa Rita,  eram as únicas  representantes oriundas de escola pública na competição, e disputaram com escolas de renome como os colégios Marista Maranhense e O Bom Pastor, em um exemplo de equidade, mostram que com investimento e foco, e geração de oportunidade, o nome de Santa Rita será  levado com orgulho aonde for. 

 Fonte: SEMEDSantaRita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues