Social Icons

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

MARK RONSON, ADMITE SER SAPIOSEXUAL

Blog do Alex Ramos 
Mark Ronson, famoso produtor musical britânico que ficou conhecido após emplacar os hits Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper, e Uptown Funk, de Bruno Mars, participou do programa Good Morning Britain na última quinta-feira (19) e admitiu ser Sapiosexual.

Tudo começou quando o produtor, de 44 anos, foi questionado pela apresentadora Kate Harraway: "Agora nós sabemos que você está solteiro, e  se envolveu muito enquanto falávamos sobre isso nos bastidores. Você se identifica como um homem que se envolve pelo intelecto?"

O produtor admitiu que sim. "Sim, eu não sabia que existia uma palavra para isso. Estava nos bastidores debatendo sobre isso com outros dois produtores aqui do programa. Sim, eu acho que me identifico como sapiosexual".

O outro apresentador do programa, Ben Shepard, seguiu: "Então você está se assumindo sapiosexual?", questionou, sendo completado por Harraway: "Assumido e orgulhoso no Good Morning Britain!".

Sapiosexual é o conceito utilizado para se referir às pessoas que consideram a inteligência como o principal fator da atração sexual. A origem dessa palavra procede da palavra “sapiens”, que significa sábio ou ajuizado.

Atualmente Mark Ronson está solteiro. Ele ficou casado com a atriz francesa Joéphine de La Baume de 2011 até 2017. O divórcio foi finalizado em 2018. Anteriormente, ele foi noivo de Rashida Jones entre 2003 e 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues