Social Icons

sábado, 21 de setembro de 2019

Homem tenta fugir do presídio vestido de 'Nazaré Tedesco' e é desmascarado

Blog do Alex Ramos 
homem tentou fugir da prisão de San Pedro Um Sula, em Honduras, fantasiado. Francisco Herrera Argueta, 55, resolveu lançar mão da peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas e enchimento nos seios para, finalmente, fugir da prisão na classe.

a tentativa de deixar o presídio, Francisco rodou o mundo, mas sem sair do lugar, já que acabou desmascarado e virou notícia no Brasil inteiro.

A foto do prisioneiro circulou na web e os internautas o apelidaram de Nazaré Tedesco, clássica personagem de Renata Sorrah na novela Senhora do Destino da TV Globo, que está sendo reprisada na emissora.

Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e homicídio. Ele tentou se passar, na verdade, por Jacinta Elvira Araújo, visitante cuja identidade já estava nos registros da prisão.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, a ideia era escapar quando o horário de visitas terminasse. Porém, a voz masculina e os passos desequilibrados em cima de um salto alto fez com que os guardas o reconhecesse.

"O porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, contou que o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da senhorinha. Pego de surpresa, ele respondeu, sem ter o cuidado de afinar a voz. A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem", afirmou Sauceda ao Daily Mail.

Do povo on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues