Social Icons

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR DE ASSALTO A VAN QUE VITIMOU JOVEM

Blog do Alex Ramos
 Sebastião dos Santos Paixão foi preso nesta quarta-feira (4) em Paço do Lumiar (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (4) no bairro Vila Cafeteira no município de Paço do Lumiar, um homem suspeito de participar do assalto a van em julho deste ano que vitimou Mikaelly Ashlley Rodrigues Lemos, que morreu após cair do veículo durante a ação.

De acordo com as investigações, Sebastião dos Santos Paixão, conhecido como ‘Seba’, e outro homem ainda não identificado, anunciaram o assalto na van que seguia pela MA-201 conhecida como 'Estrada de Ribamar', na Região Metropolitana de São Luís. Sebastião teria ameaçado Mikaelly com uma faca e para escapar do assalto, a jovem pulou do veículo ainda em movimento.

A jovem bateu com a cabeça no asfalto e sofreu um traumatismo craniano. Por conta da gravidade dos ferimentos, a jovem não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Ainda segundo a polícia, Sebastião estava foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão e responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo com a utilização de arma de fogo.

Após a prisão, o suspeito foi apresentado na sede da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) no Bairro de Fátima, na capital. Em seguida, ele foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Mikaelly Ashlley sofreu traumatismo craniano e morreu no local do acidente — Foto: Reprodução/TV Mirante
 Mikaelly Ashlley sofreu traumatismo craniano e morreu no local do acidente — Foto: Reprodução/TV Mirante
Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues