Social Icons

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS ORIUNDA DE SÃO LUIS É PRESA EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA MILITAR


Blog do Alex Ramos
Nesta terça-feira, 24, por volta das 11h30, durante patrulhamento de rotina no centro da cidade de Chapadinha, a guarnição da Força Tática se deparou com a Sra. Francisca, 42 anos, (vítima) pedindo socorro, relatando que ao sair da agência do Banco do Nordeste onde tinha efetuado um saque de 4 mil reais, relatou ter sido vítima de um golpe “saidinha bancária”,  aplicado  por um casal que fingiram ter perdido um cartão de banco, diante da cena montada, deram início a um diálogo com a vítima e após alguns minutos disseram que iriam lhe dar uma recompensa  por ter achado o cartão.

O casal disse para ela se dirigir até uma determinada loja para pegar uma recompensa por ter achado o cartão, porém ela não poderia levar sua bolsa, pois lá não era permitido, a vítima então entregou a bolsa ao casal e entrou na loja para pegar o presente, momento este que o casal de estranhos entrou num carro que já os aguardava e seguiram rumo ignorado.

A equipe de policiais da Força Tática juntamente com a vítima deslocaram-se para a saída da cidade no intuito de localizá-los, quando avistaram um carro branco com as possíveis características em alta velocidade já na BR-222, que após receberem a ordem de parada a vítima reconheceu os infratores e ao fazer as buscas fora encontrado o material do crime.

A quadrilha era composta pelos indivíduos, JOAS TALMON FERREIRA CASTRO, 30 ANOS, residente na Vila Embratel, São Luís/MA, MARGARETH DO NASCIMEMTO ROCHA, 30 anos, residente no bairro Amemdoeira, São Luis/MA, CAIO FLAVIO DA SILVA, 54 anos, residente no bairro Amendoeira, São Luis/MA e FRANCISCO ANDERSO DA SILVA, 43 anos, residente no Conj. Industrial, São Luis/MA.

Todos foram conduzidos com o dinheiro, e os materiais foram entregues na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: 16º BPM de Chapadinha

3 comentários:

  1. Bom dia. Essa organização criminosa já era procurada pela polícia civil, inclusive na região do vale do Pindaré fizeram inúmeras vítimas. Foram contra vários e idosos vítimas dessa organização. Infelizmente nossas leis são frágeis e não vão passar uma semana preso.. lamentável

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus a justiça foi feita,a minha mãe foi vítima dessa quadrilha em Santa Inês,a minha mãe é uma senhora de 64 anos,justiça foi feira obrigado meu Deus 🙌

    ResponderExcluir
  3. Esse miserável continua fazendo a mesma coisa fui vítima deles aqui em sao luis no bairro do João Paulo

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues