Social Icons

sábado, 14 de setembro de 2019

VEREADOR GILBEONILTON PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DE 55 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM URBANO SANTOS

Blog do Alex Ramos 

A noite de sexta-feira, 13,  foi especial para a comunidade evangélica da Assembleia de Deus, em Urbano Santos, uma vez que a igreja celebra o "Jubileu de Ametista", 55 anos de fundação na cidade.

A programação que segue até a segunda-feira, 16, acontece nas futuras instalações do novo templo religioso que, segundo o projeto da arquitetura terá 45 metros de comprimento e 15 metros de largura,  com capacidade para 1.300 pessoas, entre duas galerias; no local banheiros masculino e feminino, além de estacionamento.
O templo religioso que está sendo erguido na avenida Roseana Sarney, contou com a presença de várias autoridades municipais: prefeita de Urbano Santos-Ma Iracema Vale; do prefeito de Belágua, Hérlon Costa; conselheiro Clemilton, além do atuante vereador Gilbeonilton Gomes.

"São 55 anos de muita história, de fortalecimento espiritual e de entrega a obra de Deus, num momento como este percebemos que devemos seguir juntos em um só propósito, uma só fé, até porque o povo de Deus, é apenas um; o novo templo é amplo, e proporcionará quando concluído mais conforto para todos, fiquei muito realizado pelo convite, parabéns a todos", vibrou o vereador Gilbeonilton Gomes.
A Assembleia de Deus é presidida pelo pastor Vilmar Martins, que ocupa a vigésima posição entre os pastores que já lideraram a instituição.
Outros parlamentares, secretários, pastores, cantores estiveram presentes nas festividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues