Social Icons

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

BANDIDOS INVADEM VELÓRIO E ATIRAM EM DEFUNTO

Blog do Alex Ramos
A cidade de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão, está passando por um momento crítico. Ocorreram vários homicídios neste mês de setembro, sendo que seriam decorrentes de rivalidades entre o Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).
Um dos mortos nesse período foi Pedro Brito Sousa, de 19 anos, o “Pedim”, que tinha várias passagens pela polícia. Durante o velório, bandidos invadiram o local e atiraram no defunto.
Segundo a Polícia Militar, o corpo de “Pedim” estava sendo velado na casa dos avós dele, quando uma motocicleta parou na porta. Os dois homens desceram, entraram no imóvel e, sem dizer nada, desferiram vários tiros no cadáver. Esse caso está sendo investigado.

A morte
“Pedim” foi executado a tiros na Rua Coriolano Milhomem, no bairro Bacuri, em Imperatriz. Segundo policiais da cidade, Pedro tinha envolvimento em pelo menos três

homicídios. A polícia informou que esse rapaz morreu baleado após uma troca de tiros entre ele e policiais. O delinquente ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

”Pedim” era considerado de alta periculosidade, inclusive, era suspeito de três

homicídios, possuindo uma vasta ficha criminal.


“Pedim” foi morto em confronto com a polícia após o assassinato do soldado Monteiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues