Social Icons

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

CORPO DE ALLAN É ACHADO DECAPITADO COM AS MÃOS AMARRADAS

Blog do Alex Ramos
 O corpo de Allan foi achado decapitado com as mãos amarradas
Na manhã Da terça-feira (8), um adolescente de 17 anos foi encontrado decapitado no matagal da sede do Sampaio Corrêa, na última parada de ônibus da Vila Alonso Costa, no município de São José de Ribamar. Allan Cristian Silva e Silva, como foi identificado, estava com as mãos amarradas para trás, sendo que era do Comando Vermelho (CV), segundo informado pelas fontes da polícia.

Conforme a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), ele estava desaparecido desde o dia 6 deste mês. No Facebook, o rapaz postava fotos com gestos típicos do CV, ao lado de faccionados conhecidos, como “Peralta” e “Samuel Sami”, que já foram presos por homicídios. 

O rapaz morava no Recanto Filho, no território do Comando Vermelho, mas havia se mudado para a Vila Alonso Costa, segundo a mãe dele contou em depoimento. Segundo o delegado George Marques, da SHPP, o jovem foi deixar uma bicicleta na Vila Luizão, por volta das 22h. Desde então, desapareceu, pois já estava nas mãos do Bonde dos 40, que até gravou um vídeo no qual Allan está sob domínio do grupo. 

Os rivais, inclusive, aparecem com facões, que foram utilizados para decapitá-lo. Há informações de que a vítima teve a cabeça cortada quando ainda estava viva. Allan já havia sido capturado duas vezes por porte ilegal de arma de fogo e roubo, segundo uma fonte da Polícia Militar. O delegado Walter Wanderley, titular do 21º Distrito Policial (DP), Araçagy, disse que o rapaz tinha várias passagens pela polícia.

Do JIB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues