Social Icons

sábado, 12 de outubro de 2019

PRESIDENTE FREDILSON CARVALHO, FAZ ENTREGA DE BRINQUEDOS PARA CRIANÇADA NA COMUNIDADE OLHOS D'ÁGUA

Blog do Alex Ramos
Presidente Fredilson entrega brinquedo para criança 
O 12 de outubro é muito especial para a criançada, uma que marca o dia das crianças. Na comunidade Olhos D'água, o presidente da câmara municipal de vereadores de Santa Rita, promoveu um evento bastante expressivo e cheio de significados para os pequeninos e seus familiares.

A programação especial contou com brincadeiras tradicionais como a corrida do saco em que reuniu meninas de um lado e meninos do outro. Para o pula pula dezenas de crianças formam até uma grande fila indiana até chegar a sua vez.
Durante toda a manhã elas puderam se divertir ao ar livre e dar boas gargalhadas com o palhaço Joca.

A manhã de lazer é diferenciada na vida dos pequenos cidadãos que puderam comer pipoca, lanchar e ainda ganhar brinquedos e tudo de graça, sem nenhum custo.
A colaboradora “Dona”, como é conhecida na comunidade falou da importância do evento.
“Parabenizo ao prefeito Dr. Hilton Gonçalo e principalmente o presidente da Câmara Fredilson Carvalho afinal esse é um dia dedicado as crianças, as famílias. Temos que incentivar cada vez mais iniciativas como essa do vereador Fredilson Carvalho que pensa em todos”, Disse emocionada a colaboradora “Dona”.
Idealizador do evento, Fredilson Carvalho, acompanhou de perto a programação. 

“Conseguimos organizar esse evento, aproveitamos para agradecer a todos os envolvidos a Dr. Hilton Gonçalo; nossa intenção era  fazer um evento bem maior que contemplasse  um número maior de crianças; nossa atenção em especial é atingir as crianças principalmente aquelas que são mais carentes. O ganho social é enorme porque o que fazemos é inclusão social, enquanto autoridades não podemos nos furtar de nossas atribuições e responsabilidade”, enfatizou o presidente da câmara de vereadores de santa Rita durante evento Fredilson Carvalho.
Além da festa das crianças o Presidente da câmara Fredilson, também promoveu um torneio de futebol de veteranos  no campo de futebol do Olhos d'água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues