Social Icons

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

FAMOSOS: PRIMA DIZ QUE LATINO 'QUER GANHAR FAMA' COM MORTE DA TIA E DETONA: 'É UM SER DESPREZÍVEL'


Blog do Alex Ramos
O cantor Latino se envolveu em uma polêmica de família nesta quinta-feira, quando resolveu postar uma homenagem lamentando a morte da tia Marlene e contando que a mesma lhe deu abrigo antes da fama. O post do cantor comoveu vários internautas, mas revoltou Faby de Miranda, uma outra sobrinha de Marlene. Irritada com o post do cantor, ela deixou um comentário no Facebook acusando o artista de querer "ganhar fama" com o assunto.

"Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga", escreveu Faby.
Em resposta uma seguidora, a prima disse ainda que o cantor não era presente na vida da tia e que nem foi ao velório de Marlene, que morava numa casa humilde em Engenho de Dentro, Zona Norte do Rio.
"Talvez se você estivesse presente na vida dela, ou até mesmo no velório, ia saber que ela NÃO morreu de câncer em estado terminal!", escreveu a prima. Veja abaixo:



No texto publicado no Facebook, Latino disse que a tia morreu de câncer na última terça-feira. Marlene, na verdade, morreu na segunda.
O cantor disse que a tia ajudou em sua criação e que foi a responsável pelo seu sucesso, ao não deixar o cantor jogar no lixo a letra da música "Baby me leva", hoje um dos seus maiores hits.
"Meu #tbt de hoje tá de luto e vai pra minha Tia preta Marlene, que me ajudou na criação e faleceu vítima de um câncer já em estado terminal (ontem de ontem) deixando muita saudade. (...) Muito obrigado por não ter deixado eu jogar fora a música #BabyMeLeva e por ter me incentivado tanto no início da minha carreira. Que Deus me conforte e a todos os nossos entes queridos. Te amoooo", escreveu.
Ele contou ainda que chegou a morar com a tia antes da fama: "É muita tristeza no meu coração, mas ao mesmo tempo muita gratidão, ela era uma pessoa muito especial e querida na minha vida. Me recordo com carinho das épocas das vacas magras, quando dividíamos uma bisnaga no café da manhã e dormíamos até em 8 num só cômodo com meus primos. Que os anjos no céu lhe receba com muita festa e carinho".
O cantor publicou o último registro feito com a tia, na semana passada, durante a gravação para o programa de Rodrigo Faro:
"Que ironia do destino, ela gravou o especial do Rodrigo Faro na semana passada comigo e parece até que foi só pra se despedir de mim".

Do Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues