Social Icons

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

VEREADOR PEDROSA FILHO: "PROJETO DE LEI É PARA ELIMINAÇÃO DE COBRANÇA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA ONDE O SERVIÇO NÃO EXISTE EM BAIRROS DE ROSÁRIO


Blog do Alex Ramos
Vereador Pedrosa Filho ( Necó)
Em Rosário determinados bairros não são atendidos quanto ao fornecimento de iluminação pública, mas pasmem, os moradores dessas localidades tem uma cobrança de taxa por esse serviço em suas contas.

Tendo em vista essa grande injustiça o vereador Pedrosa Filho submeteu um projeto de lei que visa a eliminação dessa tarifa, pois não faz sentido uma cobrança por uma assistência que não se tem. Dessa maneira se busca uma equidade entre aqueles que sustentam o Estado, que são os cidadãos. Desse modo se encaminhou a concessionária, CEMAR, para que a Contribuição por Iluminação pública seja retirada e assim o vereador Necó segue em defesa dos interesses da população de Rosário que está recebendo a real atenção que merece através de sua gestão no poder legislativo.

“O ideal é que a iluminação pública seja fornecida a contento, do contrário o povo não pode ser onerado numa despesa que não usufrui; propondo com o objetivo de sanar as demandas de nossa sociedade dia após dia o trabalho tem sido prioridade nesse pleito aqui empreendido”, afirmou o vereador Pedrosa Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues