Social Icons

terça-feira, 8 de outubro de 2019

FRENTISTA É MORTO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SÃO LUÍS


Blog do Alex Ramos
 Frentista foi morto durante trabalho em posto no São Cristóvão — Foto: Divulgação / Polícia Militar
O frentista Denilson Chrislley Oliveira de Sousa, de 24 anos, foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (7), por volta das 20h, por homens ainda não identificados pela polícia. O crime aconteceu no local de trabalho da vítima, em um posto de combustível na Avenida Guajajaras, no São Cristóvão.

Segundo informações da polícia, os assassinos supreenderam a vítima, tanto que eles se aproximaram sem levantar suspeitas do frentista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas Denilson de Sousa teve morte confirmada no local.

A vítima já havia sido encaminhada pela polícia à delegacia em algumas ocasiões. Consta no histórico de Denilson de Sousa passagens por porte ilegal de arma de fogo em março deste ano, quando foi flagrado por policiais militares dentro de um clube de reggae com uma arma. Ele também era suspeito de ter participado de um crime de roubo.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil para a identificação dos assassinos e saber os motivos pelos quais o crime foi cometido.

Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues