Social Icons

terça-feira, 8 de outubro de 2019

VEREADOR PEDROSA FILHO: PROGRAMA ARTESÃO DE ROSÁRIO É FATO INDISCUTÍVEL

Blog do Alex Ramos
 Vereador Pedrosa Filho

Graças ao projeto de lei número 046/2019 de autoria do vereador Pedrosa Filho, fica a gestão do município de Rosário autorizada à criação do Programa Artesão de Rosário que tem como principal objetivo oferecer qualificação profissional e diferenciada aos artistas e profissionais do artesanato que vivem em Rosário.
“Historicamente o ofício do artesanato é um dos mais antigos, no entanto numa legislatura que preza pela cultura e tradições dos rosarienses é importante estabelecer benefícios a essa categoria tão necessária na conjuntura social do nosso município”, Afirmou o atuante parlamentar Pedrosa Filho.
O Programa será coordenado pela secretaria de cultura e Sindicatos associados e espera-se que os efeitos sejam percebidos o quanto antes, pois sem arte e educação as mentes se enfraquecem e o equilíbrio humano dá lugar a marginalização ao invés da inclusão.
Rosário pouco a pouco dá passos significativos rumo à concretização de uma cidade referência no Estado, pois a motivação de Pedrosa Filho provém justamente da força e resiliência de sua gente, o povo de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues