Social Icons

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

“PROJETO AMIGO DA CRIANÇA” DE LUIZA CALVET, BENEFICIA MAIS DE 800 CRIANÇAS DE SANTA RITA

Blog do Alex Ramos 
Foi com muita alegria, diversão, brincadeiras  que idealizadora do Projeto Amigo da Criança, Luiza Calvet, que a 7 anos atrás,  deu o ponta pé inicial que transformaria a vida de dezenas e dezenas de crianças em comemoração ao dia das crianças.

"Decidi doar parte da minha vida em prol das crianças de minha querida cidade de Santa Rita, com intuito de mudar a realidade vivida por elas que muita das vezes são rodeadas de inúmeras dificuldades e muita luta. Venho trazendo desses anos para cá muita alegria, diversão, dedicando o amor que eles merecem", disse Luiza.
Luiza também relembra cm emoção o fato de ser mãe, o que segundo ela a mantém com espírito de criança: "Hoje a minha filha Melissa me faz viver uma experiência única de ser Mãe e de quebra me atualiza diariamente sobre o conceito do que é SER CRIANÇA". 
Luiza, ainda destaca a quantidade de crianças beneficiadas no dia 12 de outubro, sábado. "No dia 12 de outubro de 2019 Reunimos em torno de 800 crianças com um único objetivo: o de levarmos um pouco de alegria nessa data tão importante para elas, foram 9 povoados e ainda vamos continuar durante todo o mês de outubro as entregas de brinquedos cultivando e disseminando assim: Alegria, amor e Felicidade para minhas crianças", afirmou Luiza durante os eventos pelo município.
















3 comentários:

  1. E uma pessoa que sempre se preoculpa com o povo

    ResponderExcluir
  2. Cheguei dentre 3 meses de Tocantins para o município de Santa Rita-MA e,desde sempre soube das dificuldades enfrentadas por partes da região Nordeste.É gratificante ver que há pessoas que se importam com o futuro da geração do nosso país.Parabéns Luiza Calvet por trazer esperança e alegria para as crianças do município de Santa-Rita!!!

    ResponderExcluir

 


 
Luzimar Rodrigues