Social Icons

sábado, 23 de novembro de 2019

2022: JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO MANDA RECADO A DINO

Blog do Alex Ramos

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), tem se articulado cada vez mais em diversas cidades do interior para se fortalecer ainda mais em 2020 e 2022.
Josimar conta hoje com apoio de diversos prefeitos. Além deste apoio, na Assembleia Legislativa o PL de Josimar, conta com os deputados Detinha, Leonardo Sá, Hélio Soares e Vinícius Louro.
Acontece que na última terça-feira (19), um texto base da Reforma da Previdência havia sido encaminhado para votação na Assembleia pelo governo Flávio Dino sob tramitação de urgência.
A bancada do PL de Jozimar formada por Detinha, Leonardo Sá, Hélio Soares e Vinícius Louro, deixaram o plenário para não votar.
O projeto só não foi votado no mesmo dia e sem a presença da bancada do PL, após o deputado César Pires, membro da Comissão de Justiça da Casa, ter pedido que a votação fosse na quarta-feira (20).
Para surpresa de todos, nenhum dos deputados aliados de Josimar compareceu no dia da votação. O recado de Josimar que tem mostrado independência e poder, foi dado ao governador, ele não deve abrir mão de uma vaga no Senado ou o próprio Palácio dos Leões em 2022.

Do Enquanto Isso no Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues