Social Icons

sábado, 23 de novembro de 2019

DEU NO NY TIMES! FLAMENGO É TEMA DE MATÉRIA NO JORNAL AMERICANO


Blog do Alex  Ramos


A temporada 2019 do Flamengo chamou a atenção até dos ianques. Matéria do New York Times publicada na tarde desta sexta-feira (22/11/2019), assinada por Rory Smith, destaca alguns pontos que fazem o ano rubro-negro ser inesquecível e porque os cariocas podem sonhar alto no futuro.
Para começar, a matéria fala sobre o tamanho da torcida do Flamengo, que supera gigantes europeus, como Barcelona, Real Madrid, Manchester United e Juventus.
Depois, ao citar a final da Libertadores, destaca como o Flamengo chegou até a decisão, elogiando o trabalho de Jorge Jesus, que introduziu “ideias táticas da Europa e inovações no centro de treinamento” ao dia a dia do clube.
Para finalizar, Smith relembra a tragédia do incêndio no Ninho do Urubu, relembrando que “nem sempre os clubes brasileiros priorizaram a saúde e segurança de seus jovens”. “Se o Flamengo e seus rivais querem ser um local de destino, e não só de saída, eles devem pensar não só nas recompensas, mas também nas responsabilidades”, finaliza.
Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues