Social Icons

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

ARTICULAÇÃO DO VEREADOR MÁRCIO MUNIZ, GARANTE NOVA SEDE PARA OS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE DE SANTA RITA

Blog do Alex Ramos

prefeita de bacabeira, Fernanda Gonçalo, Prefeito de Santa Rita Dr Hilton e a direita  vereador Márcio Muniz 
Associação Municipal dos agentes comunitários de saúde (AMACS), se torna uma realidade no âmbito municipal de Santa Rita.

O cerimonial se deu na manhã desta sexta-feira, 15, dia municipal dos agentes comunitários de saúde, data mais que apropriada para a realização do evento.
presidente da AMACS, José Macau, recebe a chave do prédio
Vale destacar que a nova sede chega após mais de 16 anos de luta árdua do vereador Márcio Muniz que abraçou a causa da categoria que clamava por um ambiente adequado e digno para abrigar aos profissionais da área e que teve sua reivindicação atendida pelo prefeito Dr Hilton Gonçalo.

Márcio Muniz, sempre esteve ligado a saúde municipal. "Essa é nossa satisfação, é um momento histórico, afinal são quase 2 décadas de lutas e hoje demos um gigantesco passo com essa conquista, o que representa um significativo avanço na área da saúde com a inauguração e entrega da nova sede aos agentes comunitários de saúde que atendem a população santarritense diuturnamente, ganhamos todos", vibrou o vereador Márcio Muniz.
Vereador Márcio Muniz, em discurso
Em homenagem a agente comunitária de saúde, dona "Dorinha" (in Memory), o auditório passa a se chamar ACS: Maria das Dores Prazeres Campos (Dorinha), que levou a filha as lágrimas que acompanhou de perto a solenidade.

O prédio fica localizado na Tv Ferdinand, Centro.
Banda de Música Bruno Ferreira executa Hinos nacional Brasileiro e Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues