Social Icons

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

BR-135: MOTORISTA DESCREVE ACIDENTE ENTRE SANTA RITA E BACABEIRA

Blog do Alex Ramos
Ainda estava escuro quando um acidente foi registrado na BR-135, envolvendo dois veículos, sendo que uma Hillux se deslocava no sentido interior do Estado atropelou e matou 7 bovinos que estavam na pista, o condutor não se feriu. Já o condutor da carreta ao se deparar com um veículo baú parado no meio da rodovia se assustou , o que acabou provocando o segundo acidente.
O motorista da carreta de placa NLG, numeração 6321, de Goiânia, identificado como Suelinton Marcelino Teodoro, descreve com detalhes o acidente.
 Motorista da carreta, Suelinton Marcelino Teodoro
"Eu deduzo que, o rapaz do caminhão baú parou para prestar socorro ao motorista da Hillux, só que na pressa ele teria esquecido de sinalizar o local, ainda mais por que ele parou no meio da pista. Quando eu subir a ladeira já estava em cima do caminhão, não tinha muito o que fazer além de jogar o caminhão para o acostamento o que acabou provocando o tombamento, o susto foi grande! outra coisa que devemos observar diz respeito a quantidade de animais na pista, os fazendeiros e demais criadores de animais devem entender que não se cria bicho solto em qualquer lugar, isso representa um grande perigo para todos, principalmente para os condutores de veículos, por sorte o pior não aconteceu", pontuou o motorista Suelinton Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues