Social Icons

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

LULA: “CERTAMENTE COMEÇARÁ A TER PROTESTOS E MANIFESTAÇÕES NO BRASIL”

Blog do Alex Ramos
Ex-presidente Lula

Já que ainda não há no Brasil “protestos” como em outros países da América do Sul, de acordo com Lula, em entrevista ao El País, porém, trata-se apenas de uma “questão de tempo”.

“Acredito que não tenha protestos no Brasil porque faz muito pouco tempo que o Bolsonaro foi eleito presidente da República, ou seja, ele ainda não completou um ano de Governo. No primeiro ano de Governo o povo tem uma expectativa de que alguma coisa boa pode acontecer”, disse o petista.

“Mas o que está acontecendo neste instante? Se agrava a questão do desemprego, da diminuição da renda, tendo dificuldade de comprar as coisas mínimas para comer, por exemplo, a carne aumentou muito, o gás de cozinha, ou seja, as pessoas estão cada vez ganhando menos”, disse o ex-presidente que foi condenado para 17 anos de prisão.

E finalizou:

“Tem muita gente vivendo com pouco dinheiro e o Governo não fala em política de desenvolvimento. Isto vai criando uma insatisfação. Na medida que essa insatisfação tiver acumulada, certamente começará a ter manifestações no Brasil”.

Do NBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues