Social Icons

sábado, 30 de novembro de 2019

COM VEREADOR PEDROSA FILHO, PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS ESTÃO MAIS PRÓXIMOS EM ROSÁRIO

Blog do Alex Ramos
Graças ao vereador Pedrosa Filho que tem sido um verdadeiro símbolo da população de Rosário a favor de direitos e conquistas, mais uma vez seu trabalho em prol da população se sobressai e chega a proposição da casa legislativa Rosariense o tão sonhado pelos funcionários municipais o  Planos de Cargos, Carreira e salários.

De fato é um marco esse passo dado rumo a consolidação estatutaria das prerrogativas dos funcionários públicos que passam por uma filtragem do concurso público e merecem a devida garantia de suas vantagens enquanto agentes do poder público investidos com autoridade e claro responsabilidade também. 

Com o vereador Necó, os tempos em Rosário são outros, e seguem avançando cada vez mais. Necó tem sido uma figura notória na defesa dos menos favorecidos e do bem estar social do povo que prima por respeito e valorização. Dentro do projeto percebe-se que, quanto mais se estuda e se busca aperfeiçoamento a garantia de direitos e melhor remuneração é assegurada com a progressão uma medida mais que justa que visa trazer a valorização plena do funcionalismo público de Rosário que cada vez mais vê  que o futuro com pessoas como o vereador aqui autor do projeto é de crescimento e igualdade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues