Social Icons

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

NO INTERIOR DO MARANHÃO MOTO ROUBADA É RECUPERADA; UM ASSASSINATO DE UMA MULHER TAMBÉM É EVITADO

Blog do Alex Ramos

BARRA DO CORDA: Por volta das 12h30, do último domingo, 03 de novembro, a Guarda Municipal recebeu denúncias de que tinha ocorrido um furto de uma moto pop no Conjunto Habitacional Joana Batista. A guarnição fazendo rondas pelas proximidades do local do ocorrido, conseguiu  recuperar a moto e prender o suspeito que, no momento estava de posse do veículo.

Tanto o suspeito como a motocicleta foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.

Já no dia (04) de novembro por volta das 6h da manhã,  a Guarda Municipal de Grajaú foi procurada por um senhor de idade informando que sua filha teria sofrido uma tentativa de assassinato em uma aldeia indígena, onde seu companheiro, conhecido popularmente por Xura, teria efetuado um disparo de arma de fogo (revólver calibre 38) contra a vítima e atingido a mesma com coronhadas.

O mesmo ainda teria atingido a mulher com uma arma branca (faca) no braço. A vítima reagiu à agressão e tomou as armas do agressor que fugiu do local. As armas foram entregues pela guarnição da Guarda Municipal na Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues