Social Icons

domingo, 29 de dezembro de 2019

Cantora de forró passa mal após show, tem parada cardíaca e morre no Piauí

Blog do Alex Ramos
A cantora de forró e compositora Andreia Ribeiro morreu na manhã de hoje ao sofrer três paradas cardiorrespiratórias no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ela deu entrada na unidade por volta de 6h depois de ter um mal súbito durante a madrugada em um show na cidade de José de Freitas, a 48 quilômetros da capital piauiense, informou o marido e empresário da artista, Laércio Vasconcelos.

O mal súbito ocorreu ao fim da apresentação da cantora. Ela se despedia do público e desmaiou depois de registrar o momento com uma foto. Ao cair, a cantora bateu a cabeça e vomitou. A artista chegou a ser levada ao hospital municipal de José de Freitas, porém, o quadro crítico de saúde forçou a transferência para Teresina.

"Ela estava cantando normal e ao fim, creio que foi uma espécie de despedida porque começou a agradecer aos fãs, ao público e quis tirar uma foto para a mãe dela com intenção de mostrar a felicidade pela carreira estar dando certo. Ao se levantar, deu um passo para trás e caiu. Na queda, bateu a cabeça e vomitou. Ela inalou o vômito e entrou no pulmão, ficando bem debilitada. A Andreia foi para Teresina e na terceira parada cardíaca, não resistiu", detalhou Vasconcelos.

Andreia Ribeiro morreu aos 34 anos e é natural de São Paulo. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento por causa do trâmite para o translado à capital paulista. Além do marido, ela deixa dois filhos, de 16 e 18 anos.

Andreia não relatou nenhum desconforto de saúde ao longo do tempo e praticava exercícios físicos regularmente.

Segundo Vasconcelos, a cantora vivia o seu melhor momento em seus dez anos de carreira. Há um ano, a artista se apresentava em carreira solo depois de passar pelas bandas Forró de Paredão e Toda Boa. Nas redes sociais, fãs e admiradores lamentaram a morte nos perfis da cantora.

"A mensagem que a gente deixa aos fãs é a de que Andreia ficará para sempre em nossas lembranças pelo seu talento e alegria", disse Laércio Vasconcelos, ainda muito abalado com a tragédia.

A prefeitura de José de Freitas, organizadora do evento onde a artista sofreu o desmaio, emitiu nota de pesar lamentando a tragédia e se solidarizando com os fãs e a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues