Social Icons

sábado, 7 de dezembro de 2019

EM URBANO SANTOS, CONFRATERNIZAÇÃO MARCA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DO CENTRO DE FORMAÇÃO DA JUVENTUDE ATIVA

Blog do Alex Ramos
Encerrando as atividades do Centro de Formação da Juventude Ativa (CFJA), referente ao ano de 2019, foi realizado em grande estilo durante a noite de quinta-feira, 05, na Chopperia Ramos, a confraternização de fim de ano entre os profissionais e familiares dos alunos que fazem parte do projeto coordenado pela Professora Nevinha Ramos.

O evento contou também com a participação de familiares dos beneficiários, além do apoio da prefeitura municipal na pessoa da chefe do executivo, Iracema Vale.

A noite foi especial e mereceu grande destaque com a Banda dos professores  do CFJA com músicas ao vivo, participação dos funcionários do Centro de Formação da Juventude Ativa e seus familiares.

A Coordenadora do CFJA, Professora Nevinha Ramos, destacou a importância do encontro.

“O que nós queremos é valorizar ainda mais os nossos funcionários, e unir nossos colegas; somos como uma grande família que envolve nossos jovens alunos; o encontro serve também para estimular a comunicação entre todos de maneira bem eficiente, colaboradores, coordenação, professores, familiares, demais pessoas, e a nossa prefeita Iracema Vale, que abraça o projeto”, disse a Coordenadora Nevinha Ramos, durante o encontro.
 Coordenadora do CFJA, Professora Nevinha Ramos
O momento de confraternização foi encerrado com um jantar com cardápio variado e sabor inigualável servido para todos os presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues