Social Icons

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

GRUPOS INICIAM NOVENA COM O TEMA, NATAL: MORADA DE DEUS NA CASA DA GENTE

Blog do Alex Ramos

Tradicionalmente as novenas de Natal acontecem todos os anos em bairros e grupos de Urbano Santos que se preparam para a chegada do filho de Deus, Jesus Cristo. Neste ano de 2019, o tema é “Natal: Morada de Deus na casa da gente”!

Com início a partir do 1º dia do mês de dezembro e findando no próximo de 24, véspera do natal que marca a chegada do menino Jesus, a paróquia Nossa Senhora da Natividade, promove encontros todos os dias sempre contando com a participação de fiéis católicos, como é o caso da professora Nevinha Ramos, que abre as portas de sua residência para receber os grupos de pessoas formados por homens e mulheres.
“Esse é um período Litúrgico voltado para o fortalecimento espiritual, ainda mais porque celebra a chegada e a vida do nosso Salvador, Jesus Cristo entre nós; abro as portas de minha casa com grande prazer para acolher os irmãos e irmãs. O encontro dessa noite foi emocionante e especial, mexe com qualquer um, nos aproxima de Deus’, disse emocionada a professora Nevinha Ramos

GALERIA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues