Social Icons

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

NOVO BALNEÁRIO DE URBANO SANTOS, COMEÇA A SOFRER COM AÇÃO HUMANA

Blog do Alex Ramos
Recém descoberto por banhistas, o rio da comunidade Vertente de Baixo, Urbano Santos-Ma, rico por seus encantos e belezas naturais, já vem sofrendo com as primeiras consequências da ação humana. Aos poucos o local vem se tornando a nova atração turística e, com o aumento do número de visitantes, os problemas começam a surgir, o lixo. Na oportunidade foi flagrado copo descartável, garrafa de bebida, embalagem de sabão em pó, sachê de maionese e catchup dentre outros.
Diante do cenário, fica evidenciado a necessidade de uma ação urgente do poder público para preservar o novo balneário  que é detentor de águas cristalinas que lembram o de uma prainha paradisíaca.
O acesso para a "Prainha de Urbano Santos", com saída do centro da cidade dura menos de 10 minutos por uma estrada estreita e sinuosa, mas que no fim é recompensador.

O local que pode ser usufruído por todos sem quaisquer  discriminação ou restrição pode e deve ser preservado por seus banhistas, para isso bastar levar uma sacolinha e remover o lixo produzido e descartar em local apropriado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues