Social Icons

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

NOVO PATROCÍNIO! QATAR AIRWAYS SE APROXIMA DO FLAMENGO E JÁ DEVE PAGAR MULTA CONTRATUAL COM A BS2

Blog do Alex Ramos


O Flamengo já é, no Brasil, uma das principais marcas.

Não a toa, o clube detém patrocínios entre os mais valiosos do país, além de vendas e planos de sócios em alta.

Agora, porém a internacionalização do Rubro-Negro também tem acontecido. Em meio a isso, uma potência mundial tem se aproximado do clube da Gávea: trata-se da Qatar Airways, empresa de transporte aéreo.

De acordo com informação veículada pelo jornal O Globo, o clube está fechando com a empresa para o fretamento de aviões para a ida a Doha, no Catar, onde será disputado o Mundial Interclubes. Com isso, os contatos comerciais também têm se estreitado. Inclusive, a empresa já estaria estudando a possibilidade de assumir o posto de patrocinadora master do Flamengo, vaga que hoje é ocupada pelo Banco BS2.

Ainda na reportagem, o jornal informa que não seria a Qatar Airways a única empresa interessada em concorrer com o BS2 pelo espaço na camisa do Flamengo. O banco tem contrato com o clube até 2020, com bases de R$ 15 milhões, e o restante dos pagamentos em variáveis, dependendo do rendimento da parceria.

Ainda em relação ao mundial: o Flamengo negocia com a Qatar Airwais para viagens partindo diretamente do Rio de Janeiro para Doha. A ideia do clube é fechar aeronaves em quantidade suficiente para levar atletas, dirigentes e também as famílias dos jogadores, com o custo de operação mais baixo possível.


Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues