Social Icons

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

OS BOMBEIROS ENCONTRARAM O CORPO DE SAMUEL A 30 METROS DO LOCAL DO AFOGAMENTO


Blog do Alex Ramos
O corpo de um jovem de 17 anos, identificado apenas como Samuel, que estava desaparecido desde o começo da manhã de hoje (26), foi encontrado nesta tarde, por volta das 15h, no Açude do Manim, no município de Lago da Pedra.
Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Bacabal estava realizando as buscas no local, com o apoio de moradores da região.
Dois adolescentes estavam em canoa quando ela virou. Um dos jovens conseguiu chegar até a margem do açude, mas Samuel, morreu afogado e o corpo ficou desaparecido.
Antes da chegada do corpo de bombeiros, dezenas de populares, entre eles o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda, fizeram mergulhos no açude para encontrar o corpo do adolescente.
Nas buscas desta tarde, os bombeiros fizeram mergulhos em profundidades de nove a 10 metros, até que localizaram o corpo do jovem a 30 metros do local indicado pela testemunha que sobreviveu.
O corpo foi levado para o Hospital Professor Serra de Castro, onde passa por exames, em seguida será entregue a família para ser velado em casa. Samuel era filho de um funcionário da Secretaria Municipal de Cultura de Lago da Pedra.
 Do Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues