Social Icons

sábado, 14 de dezembro de 2019

PRISÕES E MORTE EM BACABEIRA

Blog do Alex Ramos
Lucas Lima Tavares, conhecido por Buru, 18 anos de idade, que residia na Vila Samara Estiva, era integrante da facção comando vermelho, ele foi morto à tarde em Bacabeira em confronto com Policiais Militares do 27° BPM de Rosário.

Ele foi um dos autores dos ultimos homicídios ocorridos em Bacabeira, era o "disciplina" dessa facção, ou seja, que executava integrantes de grupos rivais, indivíduos que contraiam dívidas do tráfico com a facção, e de pessoas que eram consideradas pelo grupo criminoso informantes da polícia.

As ordens das execuções partiram do chefe do grupo, Elinelson Lima Pereira, conhecido por Indio, que é tio de Buru, e se encontra preso na penitenciária de Pedrinhas e de lá por telefone comanda as ações criminosas de todo o grupo, inclusive os homicídios dos ultimos dias em Bacabeira. Buru tombou e outros quatro do mesmo grupo foram presos e com eles apreendidas os dois revólveres usados nos homicidios e muita droga. A policia identificou os outros integrantes do grupo, inclusive algumas mulheres, e está trabalhando para prendê-los.

Delegado Edinaldo dos Santos, "Iremos  solicitar junto a justiça que transfira o líder Indio para o presídio federal, fora do Estado, para que ele fique impedido de por telefone comandar as ações criminosas do grupo. Em breve, acontecerão outras prisões", disse Edinaldo.

A operação foi coordenada pelo comandante do 27°BPM, Tenente Coronel Carlos Frank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues