Social Icons

sábado, 14 de dezembro de 2019

VEREADOR GILBEONILTON SE CONFRATENIZA AO LADO DE SUA CATEGORIA DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Blog do Alex Ramos
Em um momento especial da mais pura simplicidade e felicidade contagiante entre os envolvidos no evento que aconteceu a festa de confraternização dos Agentes comunitários de Saúde em grande estilo.

A solenidade contou com a presença da Assessora de Saúde CLESIANE Silva, e da vice prefeita Darci Almeida, do conselheiro de gestão Clemilton Barros e da  acessoria de gabinete Francilene Medeiros realizado no dia 13 de Dezembro; programação marca o fim dos trabalhos realizados da categoria ao longo ano.

"Confraternizar ao lado da minha categoria é uma das minhas grandes felicidades, essa classe  a qual fui presidente por prazerosos 7 anos consecutivos me deixa sempre muito feliz e orgulhoso, Vale ressaltar também que estive a frente da antiga associação  por 2 anos, fato que me faz olhar para o passado com satisfação e relembrar que cumprir com responsabidade minhas atribuições fazendo exatamente o que devia ser feito. E hoje me orgulhoso das conquistas que temos, muitas delas com luta e persistência e as maiores no madato da minha amiga pessoal e prefeita Iracema vale. Desde sempre me orgulho muito quando vejo minha categoria feliz", Comemorou o vereador Gilbeonilton Gomes.

Galeria:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues