Social Icons

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

ACUSADO DE COMETER INCESTO, DADO DOLABELLA SE MANIFESTA

Blog do Alex Ramos
  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dado Dolabella, ao que parece, não anda com muita paciência para os haters. Prova disso é que o ator, que na última semana assumiu que está namorando com a própria prima, resolveu rebater críticas sobre o assunto.
Bastante ativo nas redes sociais, o ganhador da primeira edição do reality A Fazenda, ao ser alertado por seguidores de que estaria cometendo um incesto por conta de sua relação com Marina Dolabella, deu a melhor resposta possível.
Sem papas na língua, o galã se defendeu da acusação falando sobre a hipocrisia das pessoas, que condenam alguns comportamentos enquanto fecham os olhos para outros.
“Absurdo julgar o que uma doutrina prega. Pior do que incesto ou o nome que seja, é pregar amor e se alimentar de assassinato”, disparou ele, se referindo ao sacrifício de animais para a alimentação humana.
“Hipocrisia reina no mundo. E sempre querendo impor limites ao amor… tá na hora de evoluir, minha gente amada!”, completou Dado.
 Acusado de cometer incesto, Dado Dolabella se manifesta (Imagem: Reprodução / Instagram)
Dado Dolabella assumiu o seu namoro com a sua prima, Marina Dolabella, durante o Réveillon e o relacionamento parece ser tão sério que o casal já pensa até em filhos.

De acordo com o jornal Extra, o desejo em ter filhos com a nova namorada é tanto, que o ator já se consultou com um médico para fazer uma série de exames para saber se eles, primos de primeiro grau, poderão ter filhos saudáveis.

Apesar de terem aberto publicamente o relacionamento agora, o artista e a designer estão juntos desde meados do ano passado, e já vinham sendo vistos há algum tempo. Eles, inclusive, não tinham vergonha de trocar beijos na frente de todos.

Dado e Marina – que é filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, falecido pai do ator -, foram criados juntos desde criança e engataram o romance após ela terminar o namoro com um surfista.

Do Central de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues