Social Icons

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

ESTUDANTE URBANOSSANTENSE, KELLORY OLIVEIRA, TIRA 980 PONTOS NA PROVA DO ENEM

Blog do Alex Ramos
Jovem dedicada e sem perder o foco, a estudante Kellory Silva Oliveira de 17 anos, obteve 980 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

A urbanossantense estudou  o ensino médio numa escola privada, na capital, São Luís, antes a jovem cursou todo o ensino fundamental numa escola particular de sua cidade natal, Urbano Santos. Ele pretende cursar medicina.

Kellory é filha do Farmacêutico e empresário Kleydson Silva Oliveira, o K farma e Lucinete Silva Oliveira, a Netinha.

"Nunca duvidei da capacidade da minha doce filha Kellory, sabíamos do seu potencial que hoje se reflete nesse nota que por muito pouco não chegou a 100%, nossa menina é um grande orgulho, Deus A abençoe nessa nossa etapa de sua vida", disse emocionado o Pai Kleydson, o K Farma.

Kellory, disse que fazia um cursinho preparatório de redação toda sexta-feira das 15h as 17h; não se dando por satisfeita as vezes ficava em casa fazendo redação até 2h da manhã, ela revelou ainda que elaborou sua própria apostila de redação para auxiliar nos estudos.

Apesar da rotina cansativa, não se deixava abater e acordava as 6h da manhã; assistia aula das 7h as 12h45, almoçava, começava a estudar as 15h e terminava as 22h (com intervalo para a janta as 19h), tudo em busca de um objetivo que foi alcançado com uma excelente nota na redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
Luzimar Rodrigues