Social Icons

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

INDICAÇÃO DO VEREADOR PEDROSA FILHO IRÁ REVITALIZAR CASA PAROQUIAL, PRAÇA GOVERNADOR IVAR SALDANHA E PRAÇA DA IGREJA MATRIZ

Blog do Alex Ramos
Não é de hoje que o atuante e comprometido vereador rosariense, Pedrosa filho, o Necó, vem apresentando preposições de interesse da população.

Na casa de leis, o experiente parlamentar apresentou a indicação de número 135, que consiste na revitalização da praça Governador Ivar Figueiredo Saldanha, bem como da igreja Matriz e da casa paroquial.

"Acreditamos que após o período carnavalesco, as obras serão iniciadas, todas são extremamente importantes. A prefeitura já foi contemplada com os recursos e agora será feito o processo licitatório para o cumprimento do que exige a lei; Como católico que falar um pouco sobre a Casa paroquial que também passará pela revitalização, pois esse é um local abençoado em que todos podem fortalecer sua fé espiritual e ficar mais próximo do filho de Deus, Jesus Cristo, aqui rogo a Deus que abençoe e proteja o povo rosariense", frisou o parlamentar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 


 
Luzimar Rodrigues